Gestão de Conflitos

Gestão de Conflitos

Área 090 – desenvolvimento pessoal

 

Objetivos:

No final da ação, o formando deverá desenvolver estratégias que permitam evitar e ajudar na resolução de conflitos profissionais de forma a melhorar o desenvolvimento interpessoal, promovendo vantagem competitiva nas equipas.

 

Conteúdos programáticos:

– O conflito na organização

– Causas, dinâmica e consequências dos conflitos

– Características da comunicação nas equipas com conflitos e nas equipas de elevado desempenho

– Estratégias de resolução de conflitos

– Criação de atmosfera de confiança e de orientação para a solução

– Criação de alternativas com base nos interesses identificados

– Princípios para a gestão eficaz do conflito

 

Formador/a:

Sob consulta

 

Duração:

14 horas

 

Destinatários:

Público em geral com interesse na área; profissionais cuja atividade está relacionada com gestão de conflitos.

 

Certificação:

No final da ação de formação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.

_____________________________________

Para mais informações, contactar eisp@eispqualidade.pt ou ligar para +351 224 062 343.
Se quiser inscrever-se directamente no curso, preencha o formulário de inscrição e envie-o para eisp@eispqualidade.pt.

 

FICHA DE INSCRIÇAO

REGULAMENTO