Área 090 – desenvolvimento pessoal
Objetivos:
No final da ação, o formando deverá desenvolver estratégias que permitam evitar e ajudar na resolução de conflitos profissionais de forma a melhorar o desenvolvimento interpessoal, promovendo vantagem competitiva nas equipas.
Conteúdos programáticos:
– O conflito na organização
– Causas, dinâmica e consequências dos conflitos
– Características da comunicação nas equipas com conflitos e nas equipas de elevado desempenho
– Estratégias de resolução de conflitos
– Criação de atmosfera de confiança e de orientação para a solução
– Criação de alternativas com base nos interesses identificados
– Princípios para a gestão eficaz do conflito
Formador/a:
Sob consulta
Duração:
14 horas
Destinatários:
Público em geral com interesse na área; profissionais cuja atividade está relacionada com gestão de conflitos.
Certificação:
No final da ação de formação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.
_____________________________________
Para mais informações, contactar eisp@eispqualidade.pt ou ligar para +351 224 062 343.
Se quiser inscrever-se directamente no curso, preencha o formulário de inscrição e envie-o para eisp@eispqualidade.pt.