Consultoria em Gestão e Operações

O conhecimento sobre os sistemas de gestão e melhoria de processos

Abordagens sectoriais

Na EISP estamos conscientes das necessidades específicas de determinados setores que, dadas as suas condicionantes específicas, podem requerer um maior nível de especialização dos profissionais para poder partilhar e entender estas necessidades específicas, dado que em determinados setores, cada vez são mais as organizações, tanto públicas como privadas, procuram uma maior especialização das soluções para  necessidades específicas do seu sector, pelo que se requer um maior nível de conhecimento e experiência para conhecer a própria natureza destes setores relevantes.

A ampla experiência da EISP permitiram-nos conhecer em profundidade as necessidades concretas destes sectores relevantes em que é necessário uma customização de ferramentas e metodologias empregues correntemente nos projetos de Consultoria, assim como uma experiência prévia relevante por parte dos próprios consultores nestes sectores.

Por tanto, de forma complementar ao seu trabalho corrente em Consultoria, oferecemos Soluções específicas, associadas a uma especialização relevante, em determinados sectores, tais como:

 

Abordagens sectoriais

Sector Saúde:

EnfoquesSectoriales_salud_pt

Setor Agroalimentar:

EnfoquesSectoriales_agro_pt

Setor Turismo e Ócio:

EnfoquesSectoriales_turis-ocio_pt

 

Setor Aeronáutico:

Gestão Integral da qualidade em Programas Aeronáuticos

Os profissionais da EISP têm trabalhado na gestão da qualidade no programa Dornier 728, dentro dos paquetes pelo consórcio consorcio Andaluzia Aeroespacial, orientando no local, a realização das seguintes tarefas:

Gestão de produtos no conformes e HNCs

  • Gestão de produtos não conformes e HNCs
  • Gestão das entregas
  • Desenvolvimento de planos da qualidade
  • Auditorias
  • Obtenção do P.O.A. segundo a norma JAR 21 Subparte G
  • Sistema de qualidade segundo a norma EM 9100

 

Outras Atividades desenvolvidas

  • Consultoria e desenvolvimento de planos de Qualidade
  • Auditorias a empresas subcontratadas
  • Balanced Scorecards
  • Definição de processos em colaborações/parcerias entre empresas
  • Gestão total de auditorias de clientes / organismos externos (preparação, presença –in situ- da auditoria e Gestão e condução de ações corretivas)
  • Gestão da qualidade total em Programas
  • Implementação de sistemas de qualidade segundo a norma UNE EM 9100
  • Inspeções na origem
  • Realização de auditorias de sistemas de qualidade, programas, produtos e de processos
  • Sistemas de Gestão de Custos
  • Sistemas de gestão da investigação, desenvolvimento tecnológico e inovação (I+D+I) de acordo com a norma UNE 166002
  • Sistemas de Gestão da Manutenção
  • Sistemas de Gestão Ambiental segundo a norma ISO 14001
  • Sistemas de Gestão por processos / criação de indicadores de gestão
Solicite información

+351 224 062 343

Actualidad

There are no posts for this area

Novedades Normativa

There are no posts for this area