Atendimento ao público e relacionamento interpessoal

Atendimento ao público e relacionamento interpessoal

Área 090 – desenvolvimento pessoal

 

Objetivos:

No final da ação, o formando deverá demonstrar melhorias no relacionamento interpessoal, nomeadamente ao nível da comunicação eficaz no atendimento ao público.

 

Conteúdos programáticos:

– O processo de comunicação interpessoal;
– Princípios de atendimento ao cliente;
– Gestão de conflitos e reclamações;
– Assertividade.

 

Formador/a:

Sob consulta

 

Duração:

14 horas

 

Destinatários:

Público em geral com interesse na área; profissionais cuja atividade está relacionada com atendimento ao público

 

Certificação:

No final da ação de formação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.

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Para mais informações, contactar eisp@eispqualidade.pt ou ligar para +351 224 062 343.
Se quiser inscrever-se directamente no curso, preencha o formulário de inscrição e envie-o para eisp@eispqualidade.pt.

 

FICHA DE INSCRIÇAO

REGULAMENTO